Skip to content
Dezembro 15, 2009 / girlgeeek

Transforme seu XP em um MAC.

Boa tarde galera!

Vocês já devem estar cansados de ver esse tipo de tutorial em outros sites, mas testei varios e a maioria dos temas visuais de MAC para PC vem com muitos bugs.
Pois bem. Depois de muitos testes, finalmente encontrei um tema que se assemelha ao MAC, muito bonito visualmente, e que não pesa no seu PC!

Bem, vamos a lista de softwares então:

LeopardXP BricoPack: É o tema para transformar visualmente seu PC em um MAC.

RocketDock: A famosa Dock do MAC para o seu XP.

UXTheme: Programa que faz uma modificação nos sistema operacional, permitindo que o seu Windows use, sem nenhum problema de compatibilidade, temas produzidos por terceiros.

VFox3: Esse é o tema que se assemelha ao Safari, famoso navegador utilizado nos MACs. É um tema que modifica visualmente seu Mozilla para o visual do Safari. É perfeito pra quem não abre mão do Mozilla!

É isso galera, espero que curtam!

Até a próxima!

Anúncios

3 comentários

Deixe um Comentário
  1. TecnoDica / Dez 15 2009 11:05 pm

    Bem legal… eu testei todos … são bem leves… mas eu uso a versão MAC OS X… é bem legal ainda mais quando misturado com o AlienGUIse e o BumpTop, fica muito bom … mas geralmente eu encerro o BumpTop para poder usas o MAC… que o grafico dele fica muito bom … agora quando esta com o Bump mistura os temas todo… ai as pastas ficam fora de ordem… enrola a cabeça toda … rsrs…

    MAS É ISSO AII MATÉRIA BEM LEGAL … TÃO LEGAL QUE FIZ UM AGENDAMENTO PARA O DIA 22/12 sobre a mesma coisa rsrs mas coloquei lá no meu site ( http://www.tecnodica.com ) e a FONTE: é claro coloquei seu site http://www.girlgeek.wordpress.com … bjos e continue trabalhando XD

  2. Mauro Sérgio de Freitas Júnior / Dez 17 2009 2:21 pm

    Thaysa adorei a RocketDock meu desktop nunca ficou tão organizado e com a cara do Mac como eu queria , e o melhor funciona no Windows 7

  3. Sinésio Neto / Jan 9 2010 1:58 pm

    Se poder colocar alguns recursos semelhantes para Linux, seria um boa 😉
    o/

    Mas mesmo assim obrigado pelo post

    Abraços

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: