Skip to content
Dezembro 17, 2009 / girlgeeek

Promoção!!

Alô pessoal!
Estou aqui para lançar uma promoção.
Como o blog está no início, farei essa promoção com o intuito de divulgar o blog.

Para participar da promoção, basta convidar seus amigos e indica-los o blog.
A cada amigo que você indicar e ele(a) comentar no blog dizendo seu nome no final, você ganhará um ponto.
Eles devem comentar normalmente e ao final, dizer: Indicado por: fulano(tem que ser o nome, não pode ser apelido ou codinomes).
A-haaa! entenderam então né?
quem mais tiver pontos ao final da promoção, leva os prêmios!
Estou em dúvida entre dois, quais gostariam de levar?

Essa caneta e button do Linux Mall (seriam os dois Juntos):

Ouuu… um pen drive de 2GB?

A promoção terá inicio hoje (16/12/09) e o fim será no dia primeiro do ano de 2010, para começar o ano beeem!
É isso pessoal, espero que todos participem! 😉

13 comentários

Deixe um Comentário
  1. Rafael Zorzi / Dez 17 2009 1:27 pm

    Por experiência própria, já te aviso que fazer promoção em início de site, não dá muito certo, tem que ter muitas visitas pra funcionar…

    Indicado por Rafael Zorzi (eu)

    • Filipe / Fev 17 2010 11:06 pm

      Putz é msm neh

  2. Thiago / Dez 17 2009 4:00 pm

    í, vo participar, to doido pra trocar meu Pen Drive, vo enxer isso aki de comentários, vlw, boa sorte ai com a promoção

  3. viihrs / Dez 17 2009 5:22 pm

    aeae, ficou massa aqui!
    já arrumei o seu link lá >_>”’

  4. Vivien / Dez 18 2009 12:18 pm

    Olá muito legal esse site, pegei ele pelo meu irmão, o thiago lá do TecnoDica.com

    axei bem legal, continua postando td dia lá, Bjs ^^

    indicado por Thiago Bezerra (Tecnodica.com)

  5. Junior / Dez 18 2009 3:44 pm

    Achei esse site legal,tem umas matérias interessantes tecnológicas e de informática,coloquem mais postangens ae galera

    Indicado por Thiago Bezerra (Tecnodica.com)

  6. Daniel TECNODICA.COM / Dez 19 2009 2:25 am

    ACHEI BEM LEGAL… ESTÁ PROMOÇÃO… VOU DIVULGAR BASTANTE E PEDIR PARA Q COLOQUEM MEU NOME ( DANIEL) NO FINAL … PARA DIZER Q EU Q DIVULGUEI XD… BOA SORTE COM A PROMOÇÃO HEHE SABE Q JÁ GANHEI NÉ… ISSO SE EU NAO TIVER CONCORRENCIA COM O PROPRIO IDEALIZADOR DO SITE TECNODICA.COM O THIAGO… Q TAMBEM ESTA QUERENDO GANHAR O PEN-DRIVE… MAS SE ELE GANHAR O PEN-DRIVE EU ACEITO A CANETA E O BUTTON… HEHE…
    FUIII GOSTE MESMO DA PROMOÇÃO… SUCESSO GAROTA…

  7. Vera / Dez 29 2009 2:54 pm

    aaaah só vim aqui porque meu filho pediu … mas eu gostei muito nao só da promoção mas do site em si… é isso ai garota continue trabalhando para que consiga o sucesso…

    indicado por Daniel (TecnoDica.com)

  8. Fernanda / Jan 15 2010 8:56 pm

    Nossa muito legal seu site gostei bastante … conheci seu site através do DANIEL- TECNODICA.COM … agente esta conversando um lance de machismo e tal… ai ele me aconselhou seu site como algo só para meninas, que alem disso ficou muito bom mesmo então é isso… sempre que tiver na net … vou vim da um pulinho aqui pra ver mais novidades…

  9. lucas / Maio 26 2010 3:39 am

    olá eu sou do tecnodica.com estou aqui para parabelizar o seu site 😉
    e que vc continua crescendo cada dia mais^^

  10. matheus / Maio 26 2010 3:40 am

    eu vim aki pq meu irmão pediu pra eu entrar que ele quer ganhar o pendrive

    indicado por lucas(tecnodica.com)

  11. lucas / Maio 26 2010 3:45 am

    olá eu estou aki para desejar que vc continua crescendo cada dia mais
    pq é com esforço que se cresce e vc realmente tem se esforçado para manter o girlgeeek

  12. matheus / Maio 26 2010 3:46 am

    vim ver o site que meu irmao pediu pra concorrer premios

    indicado por lucas(tecnodica.com)

Deixe uma Resposta

