Skip to content
Maio 8, 2010 / girlgeeek

Das cinzas!

Oláá à todos!
Depois de meses aqui estou eu, para renascer esse blog das cinzas…
Sei que o blog estava bem no começo e não possuiamos ainda um público certo, por isso não vimos aqui dar “explicações” com frequencia, mas aqui estou eu para explicar o motivo do sumiço…
Do ano passado para cá, tanto a minha vida quanto a vida de Cynthia sofreu váárias mudanças, desde o ano passado estamos com o projeto do nosso novo site, o Adas Pupils, mas até agora não foi possível coloca-lo no ar… Fizemos vários testes no pouco tempo disponível que tinhamos, mas não deu muito resultado.
Pois bem, voltaremos a postar no Girl Geek por tempo indeterminado, até que consigamos algum tempo disponível para arrumar definitivamente o Adas Pupils.
Espero que nos entendam e bom domingo e feliz dia das mães à todas as mães. =]

One Comment

Deixe um Comentário
  1. Garotas….. Se vocês estiverem precisando de ajuda, tamo aêee….. ;D

    o Meu twitter é @dropexinfo e já tenho vcs no msn.

    Abraços….

Deixe uma Resposta

